CRB e Athletico-PR fazem duelo de campeões invictos nesta quarta-feira

Publicado em 12/04/2023, às 16h50
Último duelo do Galo na Copa do Brasil foi contra o Operário-MS | Divulgação / CRB -

Redação TNH1

Campeões invictos nos respectivos campeonatos estaduais, CRB e Athletico Paranaense jogam na noite desta quarta-feira, 12, às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A Rádio Pajuçara FM transmite as emoções da partida ao vivo. 

LEIA TAMBÉM

O Galo foi bicampeão alagoano no último sábado após conquistar 10 vitórias e um empate nos 11 jogos da competição. Venceu o ASA nos dois confrontos da final e levantou a 33ª taça estadual. Do outro lado, o Furacão é o único time invicto no futebol brasileiro e foi campeão paranaense com 15 vitórias e dois empates. A decisão foi contra o Cascavel nesse fim de semana. 

Copa do Brasil - O Regatas superou o União Rondonópolis por 1 a 0 na primeira fase, no Mato Grosso, e depois goleou o Operário-MS por 5 a 0 no Trapichão. O clube alagoano já faturou R$ 4,75 milhões em cotas de premiação. Já o Athletico, que está na Copa Libertadores, faz sua estreia na terceira fase da Copa do Brasil. Quem passar desta fase leva R$ 3,3 milhões. 

CRB - Umberto Louzer já pode contar com o goleiro Júlio César, o zagueiro Anderson Conceição, os meias Lucas Lima e Léo Silva, e os atacantes Rômulo, Táta Baiano e Everson. Todos estão regularizados e são opções para a comissão técnica. O atacante Hyuri já atuou pelo Vila Nova na Copa do Brasil e não pode jogar hoje. A principal dúvida é se o artilheiro Renato, que foi vetado contra o ASA, está recuperado de desconforto muscular. 

O provável Galo deve ir a campo com Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum (Anderson Conceição), Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e João Paulo; Renato (Copete), Mike e Anselmo Ramon. 

Athletico Paranaense - O técnico Paulo Turra vem a Maceió com o que de melhor tem à disposição. Marcelo Cirino, Kaique Rocha e Alex Santana estão no departamento médico e são desfalques. Fora isso, o Furacão tem força máxima para o jogo no Trapichão. 

O provável Rubro-Negro tem Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho, Vitor Bueno e Terans; Canobbio e Pablo. 

Arbitragem - Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO) comanda o confronto, sendo auxiliado por Bruno Raphael Pires (FIFA/GO) e Tiago Gomes da Silva (CBF/GO). O quarto árbitro será Jose Jaini Oliveira Bispo (CBF/AL). A tecnologia do Árbitro de Vídeo passa a valer a partir da terceira fase. A cabine do VAR fica sob responsabilidade de Carlos Eduardo Nunes Braga (CBF/RJ), enquanto os dois assistentes AVAR serão Clovis Amaral da Silva (CBF/PE) e Jean Pierre Goncalves Lima (CBF/RS). 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada