Redação
No início da noite desta segunda-feira, 29, à pedido do advogado Osvaldo Cestário, o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Ronaldo Piacente, concedeu efeito suspensivo para o volante Olívio, que volta a vestir a camisa do CRB. Assim, o atleta fica à disposição do técnico Mazola Júnior para a partida frente ao Oeste-SP, nesta terça-feira, 30, pela 22ª rodada da Série B.
LEIA TAMBÉM
O jogador, que não atua desde o empate diante do Paysandu-PA, no dia 23 de julho, poderá representar o clube nas partidas da competição nacional até a data do julgamento, que ainda será definida. Olívio foi testado positivo no exame antidoping na partida contra o Vasco-RJ, pela Copa do Brasil. Desta forma, foi suspenso preventivamente por 30 dias.
Apesar da ausência nos jogos oficiais, o camisa 5 vinha treinando normalmente com o elenco regatiano no CT Ninho do Galo, e já está concentrado com o grupo que vai encarar o rubro-negro paulista. Além dele, o Regatas conta com o retorno de Matheus Galdezani, que cumpriu suspensão na rodada anterior. Somália e Zé Carlos estão fora do duelo.
O CRB recebe o Oeste-SP, às 20h30, desta terça-feira, 30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Há cinco jogos sem vencer, o Galo da Praia conseguiu se manter no G4, porém, espera se recuperar rapidamente para não deixar a zona de acesso nos próximos compromissos da Série B. O time é o atual 4º colocado, com 34 pontos.
LEIA MAIS