CRB confirma saída do meio-campista Maicon após pedido do jogador

Publicado em 21/06/2022, às 15h34
Divulgação / CRB -

Redação TNH1

O Clube de Regatas Brasil confirmou nesta terça-feira, 21, a saída do meio-campista Maicon em comum acordo. Segundo o Galo, a decisão da rescisão contratual partiu do próprio jogador, que confirmou a versão nas redes sociais. 

LEIA TAMBÉM

"Ao torcedor do CRB, que tenho grande respeito, venho comunicar a minha saída e rescisão de contrato com o clube. Foram sete partidas vestindo a camisa desse grande time e dando meu máximo para ajudar a equipe e meus companheiros dentro de campo. Cheguei aqui com o objetivo de dar sequência em minha carreira com toda a dedicação e profissionalismo que tive ao longo desses anos no futebol. Aproveitando a oportunidade quero deixar claro que a decisão de romper o contrato foi de responsabilidade minha. Ao contrário do que foi divulgado, a minha saída não aconteceu por estar insatisfeito com meu baixo rendimento dentro de campo, e nem por motivos de lesão. Isso não é verdade", postou Maicon no Instagram.

Maicon tem 36 anos e chegou ao Galo no mês de fevereiro. O experiente jogador sofreu com lesões e não engatou sequência de jogos, disputando apenas sete partidas, sem balançar as redes. Veja a nota do CRB na íntegra:

"O Clube de Regatas Brasil vem a público comunicar que o atleta Maicon não faz mais parte do elenco para a sequência da temporada. A rescisão de contrato em comum acordo partiu após um pedido do jogador à diretoria do CRB. Agradecemos pelos serviços prestados, pela dedicação e compromisso enquanto esteve vestindo a camisa do Clube. Com sua mentalidade vencedora, Maicon teve uma parcela importante durante a sua passagem para que o CRB continue crescendo enquanto instituição e evoluindo como clube. Desejamos sucesso e boa sorte nos novos desafios".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CRB chega ao décimo reforço para 2025 e se despede do volante Falcão Veja o público e a renda da partida entre CSA e Barcelona de Ilhéus Luis Suárez ajuda no resgate de homem que ameaçava se suicidar Filha de jogador alagoano tem braço preso em elevador: 'Podia ter esmagado'