CRB confirma cirurgias em laterais e tem data alterada na 2ª rodada da Série B

Publicado em 14/04/2023, às 14h28
Francisco Cedrim / CRB -

Redação TNH1

O Clube de Regatas Brasil informou, na noite dessa quinta-feira, 14, que o lateral-direito Hereda e o lateral-esquerdo Luiz Henrique já passaram por cirurgia e iniciaram processo de tratamento. O caso mais grave é de Luiz Henrique, que só vai voltar a jogar em 2024. 

LEIA TAMBÉM

"Hereda passou por tratamento cirúrgico de lesão meniscal de joelho esquerdo. O procedimento foi realizado pelo Dr. Sérgio Canuto na Ortoclínica. O atleta encontra-se entregue ao DM do clube com previsão de retorno de 3 a 4 semanas. Já o lateral-esquerdo Luiz Henrique passou por tratamento cirúrgico de lesão de aquiles. O procedimento foi realizado pelo Dr. Everton Faustino e Dr. Elio Gonçalves, no Hospital da Unimed. O atleta encontra-se entregue ao DM do clube com previsão de retorno para próxima temporada", comunicou o Galo.

O Regatas ainda não informou se vai ao mercado repor a perda temporária dos atletas. Após vencer o Athletico-PR por 1 a 0 no Rei Pelé, pela terceira fase da Copa do Brasil, o CRB se prepara para o início da Série B do Campeonato Brasileiro. Como a primeira rodada não tem data definida para o time alagoano, já que o Sport é o adversário e ainda vai jogar a final do Pernambucano, o Alvirrubro vai estrear na segunda rodada contra o Atlético-GO, na sexta-feira, 21, às 16h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada