CRB aproveita paralisação das competições e anuncia pacotão de reforços

Publicado em 17/03/2020, às 13h35
Bill, Magno Cruz, Thiaguinho e Diego Torres | Montagem / Divulgação CRB -

Redação TNH1

Em meio à paralisação do futebol brasileiro devido ao surto do novo coronavírus (Covid-19), o Clube de Regatas Brasil aproveitou para ir ao mercado da bola e anunciou um pacotão de quatro reforços nesta terça-feira (17). 

LEIA TAMBÉM

O Galo acertou as contratações do volante Thiaguinho, dos meias Diego Torres e Magno Cruz, e do atacante Bill.

Thiago Beserra dos Santos tem 22 anos, 1,80m de altura, é natural de Suzano-SP e pertence ao Corinthians. O jogador estava emprestado ao Botafogo, onde disputou sete jogos neste ano, mas terminou retornando ao clube paulista. O atleta teve maior sequência no Oeste em 2019, quando atuou em 28 partidas e marcou três gols na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Magno Damasceno Santos da Cruz, de 31 anos e 1,74m de altura, é de Salvador e conhece bem o técnico Marcelo Cabo. O meia foi um dos destaques do Atlético-GO no título da Série B em 2016, sob a batuta do hoje treinador regatiano. Magno Cruz estava fora do país e defendeu as camisas de Jeju United, Cerezo Osaka, Espérance de Tunis-TUN, e Umm Salal-CAT. No Brasil, o meio-campista jogou por Bragantino, Bahia, Ceará, Vasco, Brasil de Pelotas e Joinville, além de ter passagens pela base do Cruzeiro e do Flamengo, segundo o 'O Gol'. 

Outro reforço no setor do meio-campo é o argentino Diego Fabian Torres, de 29 anos, 1,74m de altura. Ele estava na Chapecoense, clube pelo qual disputou as últimas duas temporadas. O jogador também vestiu o uniforme do Deportes Iquique, do Chile, e Estudiantes de Caseros, Alumni de Villa María e Chacharita Jrs., todos da Argentina. 

O último reforço anunciado é o atacante Fabrício Rodrigues da Silva Ferreira, mais conhecido como Bill, jovem revelação das categorias de base do Flamengo. O atacante tem 20 anos, 1,75m de altura e é natural de Belford Roxo, Rio de Janeiro. Bill estava emprestado para a Ponte Preta no ano passado, tendo feito 10 jogos e anotado um gol. 

Veja como o CRB descreveu as características dos novos reforços no site oficial. 

Bill – Jovem e considerado uma das grandes joias da base vitoriosa do Flamengo. Esse é o atacante Bill, 20 anos, que já vestiu em 14 oportunidades a camisa do time profissional do Flamengo e marcou dois gols. Tem muita habilidade e tem um excelente um contra um. Ano passado, fez a jogada individual para o gol de Arrascaeta na final da Taça Rio. Este ano, marcou o gol da vitória sobre o Volta Redonda em chutaço de fora da área. É um dos atletas mais queridos pela torcida do clube carioca.

Magno Cruz – Uma parceria vitoriosa, que rendeu o acesso ao Atlético Goianiense em 2016, será reeditada no Galo este ano. O meia Magno Cruz, 31 anos, foi um dos destaques do time goiano na Série B daquele ano, comandado pelo técnico Marcelo Cabo. Magno é um atleta de muita qualidade, capaz de criar e concluir as jogadas ofensivas no mais alto nível. Iniciou sua carreira na base do Cruzeiro e construiu uma carreira em clubes do porte de um Vasco da Gama, Bahia, Ceará, Bragantino, Jeju United (quatro excelentes temporadas na equipe coreana) e mais recentemente estava no futebol do Catar.

Diego Torres – A qualidade do futebol argentino aos serviços do meio de campo alvirrubro. Diego Fabian Torres, 29 anos, chega ao Galo depois de duas boas temporadas com a camisa da Chapecoense. Dono de uma bola parada muito perigosa, Diego passa a ser mais uma excelente opção para o setor de criação regatiano. O atleta começou sua carreira no Chacarita Juniors da Argentina, foi um dos principais destaques do Deportes Iquique do Chile por três temporadas e nos últimos anos defendeu a Chapecoense.

Thiaguinho – Um dos grandes destaques da Série B do ano passado, vestindo a camisa do Oeste, agora é do Galo. O volante Thiaguinho, 22 anos, é um atleta moderno, que marca forte e dá muita qualidade para a transição ofensiva da equipe. Marcou três gols pela equipe paulista no Campeonato Brasileiro do ano passado e seu bom futebol o levou ao Botafogo-RJ neste início de ano, onde atuou por sete partidas. Paulista de Suzano, começou sua carreira no Nacional (SP) e se destacou tanto na base que acabou sendo comprado pelo Corinthians em 2018.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada