Futebol

CRB anuncia renovação de contrato com três jogadores do time titular

| 19/07/24 - 13h07
O goleiro Matheus Albino no confronto por pênaltis contra o Botafogo-PB, pelas quartas de final da Copa do Nordeste | Foto: Francisco Cedrim / CRB

O goleiro Matheus Albino, o lateral-direito Hereda e o volante Falcão tiveram os contratos renovados e estenderam os vínculos com o CRB até o final de 2026. O anúncio foi feito pelo clube na tarde desta sexta-feira, 19. 

"O PAREDÃO RENOVOU!  O goleiro Matheus Albino renovou seu contrato até o final da temporada de 2026 e seguirá defendendo as redes do Galo de Campina com muita garra. Vamos por mais, Matheus", divulgou o Regatas nas redes sociais.

Aos 29 anos, o arqueiro é titular absoluto no gol do Galo. Matheus Albino chegou ao Alvirrubro após se destacar no Botafogo-SP no ano passado, quando fez 42 partidas. O atleta, que passou pela base do Athletico Paranaense e iniciou a carreira no Joinville, esteve no Londrina em três temporadas e também passou um período no Azerbaijão. 


Contra o Brusque, Matheus pegou pênalti nos acréscimos (Foto: Francisco Cedrim / CRB)

Pelo CRB, Albino tem 37 jogos na atual temporada, conquistou o tricampeonato alagoano e foi vice-campeão da Copa do Nordeste, tendo se destacado na disputa por pênaltis contra Botafogo-PB e Bahia nas fases eliminatórias. O goleiro também tem executado defesas impressionantes e é um dos pilares da equipe de Daniel Paulista.

O lateral Hereda, de 25 anos, passou pela base do Cruzeiro, Fluminense e Vasco até chegar ao Náutico, onde atuou de 2019 até ano passado. Contratado em 2024 pelo Galo de Campina, Hereda disputou 35 partidas e anotou três gols, além de assistências.

Já no final da tarde, o clube anunciou a renovação do contrato do volante Falcão. O jogador que é um dos destaques da equipe na temporada fica até o final de 2026.

Oriundos da base do Galo de Campina, Kallyel, Darlisson e Fábio também renovaram seus contratos com o clube. Kallyel renovou até o final de 2028 e Darlisson e Fábio até o fim de 2025, informou o CRB