A diretoria do CRB anunciou nos últimos dias um pacotão de reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo confirmou oficialmente a chegada de sete contratações e avalia ainda a possibilidade da chegada de um jovem meio-campista do São Paulo, segundo o presidente regatiano Mário Marroquim afirmou em entrevista ao Pajuçara Futebol Clube, na Rádio Pajuçara FM.
Os novos contratados do Regatas são o goleiro Júlio César (ex-Grêmio), o zagueiro Anderson Conceição (ex-Vasco), o volante Lucas Lima (ex-São Bento), os atacantes Táta Baiano e Everson (ambos ex-Coruripe), Rômulo (ex-Avaí) e Hyuri (ex-Vila Nova).
O dirigente alvirrubro citou ainda que o clube deve concretizar a renovação de contrato com o experiente zagueiro Gum e a possibilidade de emprestar o atacante Gabriel Conceição. Veja abaixo o perfil dos reforços:
- Júlio César: o goleiro chega ao Clube de Regatas Brasil para reforçar a equipe para a sequência da temporada. O atleta, que disputou mais de 125 jogos pelo Fluminense, também vestiu a camisa de grandes clubes como Botafogo, Grêmio e Benfica.
- Everson: o atacante de 22 anos foi mais um destaque do Coruripe no Campeonato Alagoano, chega ao CRB para integrar o elenco do técnico Umberto Louzer.
- Táta Baiano: um dos destaques do Campeonato Alagoano pelo Coruripe, também chega ao CRB para reforçar o ataque.
- Hyuri: o atacante Hyuri está de volta ao Clube de Regatas Brasil. O jogador vestiu a camisa do Galo de Campina nos anos de 2020 e 2021, disputou 43 jogos e marcou 12 gols.
- Rômulo: o também atacante de 27 anos chega ao CRB após longa passagem pelo Avaí. Na equipe catarinense o atleta disputou 9 temporadas, entre Séries A e B, marcando 45 gols ao todo.
- Lucas Lima: atleta de 22 anos, que estava no São Bento, chega ao CRB após disputar o Campeonato Paulista.
- Anderson Conceição: o zagueiro retorna ao CRB após ser o capitão do Vasco da Gama na conquista do acesso à Série A no ano passado, disputando 50 jogos em 2022, sendo 36 pelo Brasileirão. O atleta de 33 anos vestiu a camisa do Galo de Campina em 2018, chegando a disputar 51 partidas. No ano seguinte, Conceição foi para o Cuiabá onde disputou 99 jogos e conquistou o acesso para a Série A em 2020.