Covid-19: Prefeitura anuncia multa de até R$ 40 mil para estabelecimentos que não cumprirem novas medidas

Publicado em 03/03/2021, às 19h06
Reprodução/ TV Pajuçara -

TNH1 com TV Pajuçara

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da TV Pajuçara, Claydson Moura, coordenador do Gabinete de Gestão Integrada para o Enfrentamento à Covid-19 (GGI), informou que a Prefeitura tomará medidas mais severas com os estabelecimentos comerciais que não cumprirem as novas medidas de combate ao novo coronavírus, que devem ser divulgadas nesta quinta-feira (04).

LEIA TAMBÉM

Moura destacou que multas de até R$ 40 mil podem ser aplicadas. Além disso, os estabelecimentos que não cumprirem as determinações podem ter atividades suspensas por 15 dias, um mês, seis meses e até a cassação da autorização para funcionamento.

O coordenador do GG1 voltou a afirmar que não haverá lockdown em Maceió. “Estas medidas vão funcionar. Caso elas não sejam eficientes, será preciso uma punição maior. Isto só vai acontecer se as pessoas não contribuírem”, afirmou.

Moura informou, também, que a proposta do setor produtivo sobre o funcionamento dos estabelecimentos comerciais em Maceió já foi recebida pela Prefeitura.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bairros de Maceió podem ter o fornecimento de água interrompido por serviços de manutenção Alagoas se despede de Benedito de Lira "Ele vivia, respirava, trabalhava todos os dias para fazer da política a sua arte e seu maior legado”, diz Arthur Lira Construtora nega “invasão” em área em Riacho Doce: “Não há qualquer risco de a Norcon adentrar as terras desta família”