Coruripe vence o Potiguar e se reabilita na Série D do Brasileirão

Publicado em 27/09/2020, às 14h22
Agapito Santana -

Ascom Coruripe

Na tarde deste sábado 26, em jogo no estádio Gerson Amaral, o time do Coruripe venceu o Potiguar de Mossoró, por 2 a 0 e conquistou os primeiros três pontos no Grupo 4 do Brasileirão Série D. 

LEIA TAMBÉM

Primeiro tempo

O Coruripe surpreendeu logo no primeiro minuto do jogo com uma bola levantada na área pelo zagueiro Salazar que o também zagueiro Nildo do Potiguar desviou de cabeça contra as próprias redes.  Os alviverdes tiveram mais duas chances com os atacantes André que chutou rasteiro cruzado e passou raspando o poste direito aos 10 minutos e outra com Alexandre que chutou a bola no poste esquerdo aos 12 minutos. O Potiguar só chegou com perigo aos 40 minutos quando o meia Diego Viana na frente do goleiro Alexandre bateu fraco para uma defesa sem dificuldade.  Final do primeiro tempo 0 a 0.

Segundo tempo

O time do Coruripe voltou em busca do segundo gol, mas cautelo com os contra-ataques do Potiguar que queria o empate. O técnico Elenilson Santos fez 4 das 5 substituições possíveis e o time promoveu poucos ataques, mas também não deixava o adversário se impor. A melhor jogada dos alvirrubros foi um voleio de Romeu defendido pelo goleiro Alexandre, no rebote de frente para o gol Val Baiano mandou a bola para fora. A partir daí o Coruripe procurou segurar o resultado que ficou mesmo no 1 x 0. 

Pontuando

O Coruripe que abriu a segunda rodada sai com os três primeiros pontos ganhos e a segunda colocação na tabela de classificação, ainda faltando os demais jogos do grupo. 

Próximo jogo

O elenco praiano retoma as atividades na manhã deste domingo 27, com trabalho regenerativo, treina na segunda-feira e viaja na tarde de terça-feira para o interior Sergipano. O Hulk Alagoano volta a campo na próxima quarta-feira 30, às 19h, quando enfrenta o Itabaiana, no estádio Etelvino Mendonça. 
Ficha técnica:

Coruripe: Alexandre Silva; Chiquinho Alagoano(Lázaro) , Salazar, Erivelton, Tadeu; Caio(Gaspar), Jair Amaral, Leandro Sardinha(Pedrinho) e Palhinha(Renato); Alexandre e André Rodrigues.
Técnico: Elenison Santos 

Potiguar: Ferreira; Keterson, Yago Bob, Nildo, Samuel(Alisson Honério); Romel(André Beleza), MIkael, Diego Viana e Wilson(Anderson); Val Paraíba e Palominha.
Técnico: João Paulo

Arbitragem: 
Arbitro: Maguielson Lima Barbosa (CBF/DF) 
Auxiliar 1 – Rondinelli dos Santos Tavares (CBF/AL) 
Auxiliar 2 - Lennon Maccartney Farias Paes(CBF/AL). 
4º árbitro: Helder Ribeiro de Aquino (CBF/AL) 
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada