Redação
O Coruripe utilizou os canais de comunicação para reclamar que não foi avisado oficialmente pela FAF sobre a antecipação da partida contra o CSA. Segundo o clube, os dirigentes só tomaram conhecimento da mudança da data pelo site oficial da Federação Alagoana de Futebol e por meio da imprensa.
LEIA TAMBÉM
A FAF publicou na última sexta-feira (10) a alteração do jogo. O confronto seria disputado no domingo (19), às 16h, e foi antecipado a pedido do CSA para essa quarta-feira (15), às 20h, no Estádio Rei Pelé. O duelo é válido pela nona rodada do Campeonato Alagoano.
(Foto: Reprodução / FAF)
"O presidente do Coruripe, José Eugênio, informou que não foi comunicado da decisão da FAF em atender ao pedido do CSA de antecipação do jogo de domingo 19, para quarta-feira 15, muito menos consultado pela entidade. O mesmo relato foi feito pelo diretor de futebol Antonino "Café" Lessa e pelo supervisor Lourinaldo de Melo. Todos tomaram conhecimento através do site da FAF ou da imprensa", informou o Hulk no site oficial.
Em contato com o PFC, a assessoria de comunicação da FAF informou que não haverá pronunciamento oficial sobre a reclamação.
LEIA MAIS