Letícia Sobreira*
Os Correios e o Maceió Shopping lançaram, na manhã desta quarta-feira, um selo comemorativo em homenagem aos 30 anos do primeiro shopping center de Alagoas. A cerimônia de lançamento aconteceu no próprio Maceió Shopping, nesta quarta-feira (30), com a presença de sócios e parceiros do pioneiro no varejo alagoano.
LEIA TAMBÉM
O diretor executivo do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), Leonardo Sampaio, esteve presente na cerimônia e ressaltou a relevância do Maceió Shopping para o estado e a capital alagoana. “Lembro-me do dia de abertura desse shopping, acho que Maceió toda se deslocou para vir aqui. O Maceió Shopping realmente está no coração do maceioense, do alagoano. É com muita honra e prazer que o PSCOM participa dessa celebração dos trinta anos”, disse Leonardo.
“São três décadas sempre inovando. É um shopping que lhe atende em serviço e em entretenimento, é um shopping família aqui em Alagoas. Ele tem uma história que transpassa gerações, além de ser uma fonte de economia que movimenta o estado”, comentou Karina Siqueira, diretora Comercial e de Marketing do PSCOM.
Robson Rodas, superintendente do Maceió Shopping, contou que o ano de 2019 terá uma programação comemorativa em homenagem aos 30 anos do shopping. “Eu cheguei aqui com trinta anos, para tocar a área de operações do Iguatemi Maceió. Um ano depois eu virei superintendente e já são trinta anos tocando essa gestão. Somos o grande pioneiro, trouxemos as grandes marcas. O Maceió Shopping se consolidou, hoje temos mais de 42mil pessoas passando por aqui a cada dia, somando cerca de 1,3 milhão por mês”, falou Rodas, que disse ainda que o shopping pretende realizar ainda algumas ampliações e se transformar num powercenter.
*Estagiária sob supervisão da editoria
LEIA MAIS