Ana Carla Vieira
A saída dos corpos das vítimas do trágico acidente envolvendo um ônibus com placas de Alagoas, em Minas Gerais, ainda é aguardada pelos familiares. A assessoria de comunicação da prefeitura de Mata Grande, no Sertão alagoano, informou por volta das 13h deste domingo (6) que o translado dos corpos será feito às 14h desta segunda-feira (7).
LEIA TAMBÉM
De acordo com a assessoria, a decisão foi tomada após reunião virtual entre os secretários de Assistência Social de Alagoas e Minas Gerais.
O Instituto Médico Legal do estado mineiro segue trabalhando na identificação oficial de todos e nos exames necessários antes da liberação.
Ainda segundo a assessoria de Mata Grande, um cronograma está para ser divulgado pelas autoridades mineiras, com informações de quantos corpos serão transladados para Alagoas, já que há algumas famílias que optaram pelo sepultamento em São Paulo; e também com a confirmação do aeroporto onde vão desembarcar e o horário que se dará o translado.
O governador de Alagoas, Renan Filho, publicou nas redes sociais que o presidente da República, Jair Bolsonaro, sinalizou que iria ceder o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para esse translado. Mas a confirmação oficial ainda é aguardada.
LEIA MAIS