Corpos de vítimas de acidente na AL-110 são velados em Teotônio Vilela

Publicado em 31/03/2017, às 16h17

Redação

Os corpos das vítimas do trágico acidente entre dois ônibus escolares na AL-110, na noite da última quinta-feira, 30, começaram a ser velados no município de Teotônio Vilela. Desde o início da tarde, no Centro Recreativo do município, Otávio Plácido Santiago, de 67 anos, motorista de um dos veículos, e a estudante Joelma da Silva Santos, de 17 anos, estão sendo velados.

LEIA TAMBÉM

O sepultamento irá ocorrer às 17 horas, no cemitério Parque das Mangueiras. Cerca de 5 mil pessoas são estimadas para acompanhar o velório.

Segundo a prefeitura do município, o estudante Jonas Everson Nunes da Silva, de 17 anos, será velado no povoado Pau Ferro II, conhecido popularmente como Sítio Filó. A universitária Débora Afra Borges Vasconcelos, de 20 anos, terá seu corpo velado no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová e seu sepultamento será feito em Coruripe, onde residem familiares da vitima.

Já na cidade de Junqueiro, o motorista do outro ônibus Denis Francisco da Silva e a estudante universitária Amanda Silva serão velados no próximo sábado, 01, em suas residências, no povoado Riachão e São Benedito, respectivamente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Morre o radialista Tony Santos; Campeonato Alagoano terá homenagens OAB/AL celebra nova diretoria durante solenidade no Centro de Convenções Samu recebeu 55 mil trotes em 2024; média é de 154 ligações por dia Após prisões e apreensões, Polícia Civil alerta influenciadores sobre os riscos de promover jogos ilegais