Ana Carla Vieira
Em Água Branca, município do sertão alagoano, a noite da segunda-feira (07) foi de despedida. Muitos moradores, familiares, amigos e conhecidos das vítimas do acidente envolvendo um ônibus na BR-381, em Minas Gerais, foram ao Ginásio Municipal de Esportes da cidade dar o último adeus e prestar suas homenagens.
LEIA TAMBÉM
Os corpos dos seis moradores de Água Branca que morreram no acidente passaram a madrugada desta terça-feira (08) sendo velados. A pedido das famílias, quatro desses seis foram retirados do ginásio para serem velados em casa. Mas às 7h30 da manhã desta terça eles foram levados de volta para o velório coletivo.
Uma missa de corpo presente foi celebrada e após o momento, seguiu-se o cortejo com as vítimas até o cemitério da cidade, para serem sepultadas.
O acidente vitimou 19 pessoas. Além dos seis moradores de Água Branca, dos 14 corpos que foram transportados pela aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB), dois foram sepultados em Mata Grande, três em Pariconha, dois em Delmiro Gouveia e um ficou no estado da Bahia.
LEIA MAIS