Corpo encontrado na Laguna Mundaú é de adolescente que desapareceu no Jacintinho

Publicado em 30/04/2024, às 16h02
Foto: Divulgação/IML -

TNH1

A Polícia Científica de Alagoas confirmou que corpo encontrado boiando e com as pernas amarradas, nesse último domingo (28), na Laguna Mundaú, no bairro Vergel do Lago, é do adolescente Lucas Costa dos Santos, de 15 anos, que estava desaparecido desde o último dia  26 de abril. A identificação, divulgada na manhã desta terça-feira (30), foi realizada através do exame odontolegal que compara a arcada dentária com prontuários odontológicos da vítima. 

LEIA TAMBÉM

Além de ser encontrado com as pernas amarradas, o corpo do adolescente apresentava marcas de perfurações causadas por arma de fogo, na região do peito e na cabeça. A perita odontolegista Cláudia Ferreira, responsável pela identificação oficial, explicou que como havia a suspeita do corpo em estado de decomposição ser do adolescente desaparecido, foi solicitado à família documentos para realização do exame odontolegal. O exame foi concluído ontem após apresentação do prontuário odontológico da vítima. 

"Durante o exame odontolegal no cadáver identifiquem várias evidências no corpo compatíveis com a documentação odontológica apresentada pela família da vítima. Todos esses achados periciais permitiram concluir que se trata da mesma pessoa, permitindo a identificação do adolescente”, explicou a odontolegista Cláudia Ferreira.  

O desaparecimento do adolescente 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso de 71 anos é preso suspeito de tentar colocar fogo na casa de ex-companheira Homem é preso suspeito de socar uma mulher na boca; vítima perdeu um dente Homem é preso suspeito de morder irmã no rosto durante confusão no interior de AL Suspeito fica ferido em troca de tiros com a polícia durante operação contra o tráfico