Redação do TNH1
Depois de cinco dias de buscas, equipe de resgate do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo que pode ser de Elenilson dos Santos, de 23 anos, que desapareceu no rio Perucaba, na cidade de São Sebastião. O corpo foi visto por moradores, nesta tarde e eles acionaram os bombeiros para retirar o corpo da água.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, familiares de Elenilson estavam no local e teriam reconhecido o corpo. No entanto, somente o Instituto Médico Legal (IML) poderá realizar o reconhecimento oficial da vítima.
O tenente Luiz Gustavo Bezerra do Comando de Aviação do Estado (Caesp), informou que Elenilson desapareceu no momento em que tentava atravessar o rio a cavalo. Por causa das fortes chuvas que atingiram o Estado e o aumento do nível do rio, Elenilson e o animal foram arrastados pela correnteza. O cavalo foi encontrado no sábado e as buscas pelo rapaz, prosseguiram até hoje.
Ainda segundo o militar, houve muita dificuldade nas buscas, realizada em uma região entre Igreja Nova e São Sebastião, porque o relevo é acidentado, a correnteza ainda estava muito forte - mesmo após as chuvas terem cessado - e há uma grande área de mata margeando o rio.
Agora os bombeiros aguardam a chegada da Polícia Científica para fazer a remoção do corpo para o IML de Arapiraca.
LEIA MAIS