Redação TNH1
O corpo decapitado que foi encontrado no domingo (29), em uma plantação de mandioca na zona rural do município de São Sebastião, Agreste de Alagoas, foi identificado como Hudson Melanias, 25, filho do secretário de Educação de Arapiraca, Jâneo Melanias.
LEIA TAMBÉM
Familiares da vítima estiveram no Instituto Médico Legal de Arapiraca e fizeram o reconhecimento. Fontes ligadas à Prefeitura de Arapiraca confirmaram a informação.
O corpo de Hudson Melanias foi sepultado, na tarde desta quinta-feira, em uma rápida cerimônia, no cemitério de Arapiraca.
O delegado Renivaldo Batista, da Delegacia de São Sebastião, está à frente das investigações e informou que ainda não pode passar mais detalhes sobre o caso.
O caso
Populares encontraram o corpo de um homem decapitado em uma plantação de mandioca por volta das 20 horas deste domingo (29). O fato aconteceu no povoado Sapé, na zona rural do município de São Sebastião, Agreste alagoano.
De acordo com informações da polícia, a guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro foi quem localizou o corpo.A autoria do crime ainda é desconhecida. De acordo com informações da polícia, a guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro foi quem localizou o corpo. A autoria do crime ainda é desconhecida.
LEIA MAIS