Pedro Acioli*, especial para o TNH1
Um corpo de um homem, de 43 anos, foi encontrado na manhã da última segunda-feira (10), no município de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas. O Instituto de Criminalística (IC) foi até o local para realizar perícia.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações do instituto, o corpo apresentava perfurações de arma de fogo na cabeça, no pescoço e nos braços. Moradores locais relataram que escutaram barulhos de tiro por volta das 19 horas do último domingo (09), o que pode ser um indício de quando o homicídio foi praticado.
A vítima foi identificada como José Elinaldo da Silva e havia sido condenada em 2023, por um crime de tentativa de lesão corporal praticado em 2018. Ele chegou a passar um um período em prisão preventiva, mas se encontrava em liberdade após julgamento.
A área do crime foi isolada e examinada para análise de possíveis indícios e a dinâmica de como ocorreu o caso. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Disque denúncia
A população pode contribuir com o inquérito policial ligando para o disque denúncia, através do 181, ou procurando a própria delegacia.
LEIA MAIS