Corpo encontrado às margens da BR-104 era de garota de 15 anos

Publicado em 06/10/2017, às 11h42

Redação

Foi identificado o corpo da jovem encontrada morta na tarde de segunda-feira, 02, na zona rural do município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O crime ocorreu próximo a uma indústria num matagal, às margens da BR-104.

LEIA TAMBÉM

A jovem era Tatiane Maria da Silva, de apenas 15 anos. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi perfuração por arma de fogo. No local, as primeiras informações colhidas pela Perícia Oficial mostraram que ela foi executada com seis disparos.

Ainda de acordo com o IML, o corpo da jovem foi liberado após a mãe dela apresentar documentos. A vítima morava na Chã da Jaqueira.

Investigação

O TNH1 conversou com o agente Pedro Jorge, do 24º Distrito Policial, que investiga o crime. Ele confirmou a informação de que a adolescente já havia sido apreendida pelos crimes de furto e assalto, mas não soube dizer se há ligação entre o crime que ela cometeu e a sua morte.

O agente disse ainda que a Polícia Civil vai solicitar imagens de câmeras de segurança da cidade para tentar recontar os últimos momentos de vida da jovem, e identificar os criminosos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto