Corpo em geladeira: Justiça marca primeira audiência do caso da garçonete morta por genro em Maceió

Publicado em 18/04/2024, às 14h56
Maria Maciel/TV Pajuçara -

Theo Chaves

A Justiça de Alagoas marcou para o dia 6 de junho de 2024 a primeira audiência de instrução e julgamento dos réus Leandro dos Santos Araújo e Ademir da Silva Araújo, filho e pai envolvidos na morte da garçonete Flávia dos Santos Carneiros, de 44 anos, que teve o corpo encontrado dentro de uma geladeira, em março deste ano, no bairro de Guaxuma, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Justiça, esta será a primeira etapa do processo, que ainda abrange a oitiva de testemunhas do caso, a apresentação de provas e dos levantamentos feitos pela investigação, além dos depoimentos dos acusados. Ainda não há informações se a filha de Flávia dos Santos Carneiros, uma adolescente de 13 anos, que era namorada de Leandro dos Santos e teria envolvimento no crime, vai participar da audiência. 

O jovem Leandro dos Santos, que à época confessou ter assassinado a facadas e ocultado o corpo de Flávia, continua preso em uma unidade prisional de Maceió. Ademir da Silva Araújo, que segundo as investigações teria ajudado o filho a ocultar o cadáver da sogra dele, teve a prisão preventiva revogada pela Justiça e está respondendo em liberdade, com medidas cautelares. Já a adolescente de 13 anos foi encaminhada para uma Unidade de Internação Feminina, onde cumpre medidas socioeducativas. 

O que se sabe sobre o crime 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após suspensão, cirurgias cardiopediátricas serão retomadas em Alagoas Dino manda suspender pagamento de R$ 4 bi em emendas e aciona PF Moraes dá liberdade condicional para ex-deputado Daniel Silveira Justiça autoriza esposa de Kel Ferreti a voltar às redes sociais