Corpo é encontrado com marcas de tiros e facadas às margens da Lagoa Mundaú

Publicado em 02/10/2018, às 16h05
Reprodução TV Pajuçara -

João Victor Souza

Um corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado com marcas de tiros e facadas, às margens da Lagoa Mundaú, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, na tarde desta terça-feira (02). Familiares da vítima confirmaram que ele era usuário de drogas e tinha ligação com uma facção criminosa.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), o corpo de Lucas Erick Pinto Vanderlei estava amarrado em uma árvore, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada do cadáver do local. A polícia suspeita que o jovem foi morto em uma favela da região.

O pai de Lucas Erick informou à polícia que recebeu a foto do corpo do jovem por Whatsapp na tarde da última segunda-feira (1º), o que também leva à suspeita de que Lucas Erick foi assassinado ontem, já que ele manteve contato com o pai durante o dia.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para a realização dos procedimentos necessários.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministério Público denuncia Albino Santos de Lima, o 'serial killer de Maceió", por 3 homicídios PM divulga esquema de segurança para o clássico CRB x CSA; veja também as proibições Rolex avaliado em R$120 mil é recuperado pela polícia após furto dentro de casa Filho de miliciano do Rio de Janeiro, acusado de homicídio, é preso ao se esconder em Alagoas