Corpo é encontrado boiando preso em rede de pesca na Lagoa Mundaú

Publicado em 18/08/2023, às 07h47
Reprodução/Redes Sociais -

TNH1

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando preso em uma rede de pesca na Lagoa Mundaú, nessa quinta-feira, 17. Ele foi retirado da água com o apoio do Corpo de Bombeiros.

LEIA TAMBÉM

Segundo o que foi passado pelo Bombeiros, o corpo estava no meio da lagoa, entre a comunidade Flexal de Baixo, em Bebedouro, e o município de Coqueiro Seco. "Foi utilizada a moto aquática para resgatar o cadáver, que foi deixado aos cuidados da Polícia Militar", destacou a assessoria da corporação.

O 4º Batalhão da PM informou que o corpo já estava desfigurado e não foi possível identificá-lo. A população que estava no local no momento do resgate afirmou que não conhece a vítima. "A guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de achado de cadáver no Bebedouro [...] O corpo foi encontrado dentro da lagoa enganchado numa rede de pesca", mostra o relatório da polícia divulgado no site da Segurança Pública alagoana, nesta manhã.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para a perícia e o recolhimento do cadáver, respectivamente. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa enviou uma equipe para os primeiros levantamentos de um suposto crime. Ainda não se sabe se havia sinais de violência no cadáver.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Verão Massayó 2025 terá 15 linhas de ônibus gratuitas até o evento Confira a programação desta sexta-feira (10) do Festival Verão Massayó Morre italiano que assassinou marido de advogada em frente ao Fórum de Maceió Verão Massayó 2025: Confira a ordem dos shows no primeiro dia de festival