Corpo do jogador Christian Atsu, ex-Chelsea, é encontrado sob escombros após terremoto na Turquia

Publicado em 18/02/2023, às 08h20
Foto: Reprodução/Twitter @ChelseaFC) -

g1

O jogador de futebol ganês Christian Atsu foi encontrado morto sob escombros do prédio onde morava, no sul da Turquia, após o forte terremoto de magnitude 7,8 devastar partes do país e da Síria, disse o agente do ex-atacante do Chelsea, da Inglaterra, que vinha atuando pelo time turco Hatayaspor.

LEIA TAMBÉM

"O corpo de Atsu foi encontrado sob os escombros", disse Murat Uzunmehmet a repórteres em Hatay. "Mais itens dele ainda estão sendo retirados. O telefone dele também foi encontrado", acrescentou o agente do jogador.

Atsu havia programado deixar o sul da Turquia horas antes do terremoto, mas o técnico do Hatayspor, Volkan Demirel, disse que o ganês optou por permanecer no clube depois de marcar o gol da vitória em uma partida da Super Liga em 5 de fevereiro.

Hatayaspor chegou a divulgar que o atacante Atsu havia sido resgatado com vida dos escombros no dia 7 de fevereiro. O técnico do clube, Demirel, porém, não confirmou a informação e afirmou que o atleta seguia desaparecido.

Além do jogador, que tinha 31 anos, o clube também busca notícias do seu diretor esportivo, Taner Savut, que está desaparecido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vini Jr foi 'excluído' por técnicos rivais, mas acumulou votos na África Fifa divulga sedes e tabela do Super Mundial; confira o calendário Lateral pega pênalti e classifica time da 4ª divisão na Copa do Rei Fifa bate martelo sobre grupos com times do mesmo país no Super Mundial