Corpo de representante comercial que morreu em queda de avião da Voepass é cremado em Maceió

Publicado em 17/08/2024, às 15h35
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

TNH1

O corpo do representante comercial Ronaldo Cavaliere, de 43 anos, que estava entre 62 vítimas da queda de um avião da Voepass, em Vinhedo-SP,  foi cremado na manhã deste sábado, 17, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Ronaldo era natural de Ubatuba, cidade do interior paulista, e morava na capital alagoana há aproximadamente 9 anos. O corpo dele foi cremado em um cemitério particular, e a cerimônia contou com a presença de familiares e amigos.

Ronaldo Cavaliere, que atuava no segmento de vendas de móveis, eletrodomésticos e materiais de construção, estava na cidade de Cascavel, de onde o voo 2283 da Voepass partiu com destino ao Aeroporto de Guarulhos, para participar de uma convenção da empresa em que ele trabalhava. O voo em que ele estava caiu na tarde da última sexta-feira (9), e não houve sobreviventes. 

De acordo com o relato de familiares e amigos, o representante comercial era apaixonado pela capital alagoana e veio morar em Maceió para acompanhar o crescimento do filho dele. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais de 150 moradores em situação de rua participam de ceia de Natal no Centro de Maceió Véspera de Natal vai contar com parada natalina na orla de Maceió Natal e Ano Novo: confira os horários de shoppings e do Centro de Maceió Carro atinge ponto de ônibus e lanchonete após motorista dormir ao volante, em Mangabeiras