Corpo de mulher desaparecida há 17 dias é encontrado esquartejado em PE

Publicado em 22/08/2023, às 15h11
Divulgação / PM -

Folhapress

O corpo de uma comerciante, que estava desaparecida há 17 dias, foi encontrado em decomposição no domingo (20), na cidade de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Civil, a cabeça e o braço de Vilma Simplício da Silva, 57, foram decepados. Uma perícia está sendo feita para confirmar se o suspeito do crime foi responsável pelo esquartejamento, ou algum animal arrancou as partes do corpo.

Um homem de 35 anos, com quem a vítima mantinha um relacionamento, foi preso suspeito de cometer o crime. Ele teria atraído a mulher para saírem, no dia 2 de agosto, do município de Cabo de Santo Agostinho até Goiana.

"Num primeiro momento, ele se mostrou inocente. Ao ser confrontado com as provas, filmagens dele saindo de Santo Agostinho no dia 2 de agosto, filmagem dele com o celular da vítima no município de Goiana, ele viu que não teria escapatória e confessou o crime", disse o delegado José Alexandre.

O homem, de acordo com a polícia, chegou a responsabilizar uma suposta terceira pessoa pelo crime, mas o delegado descartou a hipótese. "Essa versão não corrobora com as provas nos autos. Se de fato existiu esse tal de 'José', ele poderia ter procurado a polícia, seja naquele dia ou depois. Mas ele foi para o centro beber e vender o celular da vítima".

O suspeito atraiu a vítima até o local de mata fechada com a promessa de que iria fazer um "trabalho religioso" para curá-la de um suposto problema na pele. Após a morte da mulher, o homem ainda fez saques com o cartão da comerciante e transferências na modalidade pix.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPT resgata 163 operários chineses em condições de escravidão na Bahia Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia Estilista morre em incêndio no apartamento onde vivia no Ceará Casal e bebê de 1 ano que estavam em ônibus na BR-116 iam passar Natal na Bahia