TNH1 com TV Pajuçara
O corpo do pequeno Antony, de 12 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 02, cerca de 40 horas depois de o menino desaparecer ao entrar na Lagoa Mundaú, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. Ele era morador da comunidade "Muvuca".
LEIA TAMBÉM
A reportagem do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, esteve no local e confirmou o achado de cadáver por volta das 7h20. O corpo de Antony foi localizado por moradores da comunidade e os familiares estiveram no local para o reconhecimento dele, que ficou às margens da lagoa antes de ser recolhido pelo IML.
De acordo com a testemunha, identificada como Jane Dayse, moradora da comunidade, o menino teria tentado buscar uma pipa que caiu na água e não teria conseguido retornar para a superfície. Ela disse ainda que a família recebeu duas informações sobre o desaparecimento. A primeira foi a suposta queda dele de uma embarcação, mas que na verdade seria de uma prancha, e a segunda foi o mergulho para a busca pela pipa.
"Ele costumava soltar pipa com os colegas. Os meninos aqui disseram que ainda viram o Antony tentando pedir ajuda, mas pensaram que era brincadeira", afirmou Jane Dayse ao TNH1, em entrevista nesse domingo, ao destacar que o menino foi visto pela última vez pelos amigos da comunidade.
Antony era aluno de uma escolinha de futebol na capital alagoana e tinha o sonho de se tornar jogador. Ele era considerado um garoto dócil e carismático. A família está abalada com a perda e não quis conversar com a reportagem.
LEIA MAIS