Redação
Corpo de jovem raptado por supostos policiais foi encontrado em Limoeiro de Anadia (Crédito: Arquivo TNH1)
Foi encontrado, no último sábado,19, o corpo do jovem José Wellington Prudente de Souza Junior, raptado em sua residência por seis homem que se identificaram como policiais, no dia 28 de agosto.
O corpo foi encontrado em um canavial no Povoado Estiva, em Limoeiro de Anadia, no agreste de Alagoas, em avançado estado de decomposição.
De acordo com familiares, o reconhecimento da vítima só foi possível por causa da bermuda que vestia o corpo, pois era a mesma que José Wellington estaria usando no dia em que foi sequestrado.
O caso
O jovem José Wellington Prudente de Souza Junior desapareceu após seis homens armados invadirem o sítio em que ele residia com a esposa e uma filha recém-nascida em Limoeiro de Anadia.
De acordo com familiares, era por volta das 7h quando chegou ao sítio Pau Ferro um veículo modelo Corsa Sedan de cor prata, com seis homens armados com pistolas. Eles se identificaram como policiais civis e disseram que iriam prender José Welington.
No momento da abordagem, sua esposa, que preferiu não se identificar, foi impedida de sair de casa e não conseguiu detalhar a placa do veículo. Os suspeitos não foram identificados.
LEIA MAIS