TNH1
O corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado com a orelha arrancada em um terreno baldio no bairro de Cidade Universitária, em Maceió, nas proximidades do sistema prisional alagoano, nessa segunda-feira, 31.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), a equipe recebeu o chamado via Copom para averiguar um homicídio na Avenida Paulo de Souza. Ao chegar no local, a polícia encontrou o corpo e confirmou que se tratava de um morador do mesmo bairro.
A mãe do rapaz disse para os militares do BPGd que ele era usuário de drogas e já havia sido preso por tráfico de entorpecentes. Porém, a mulher afirmou desconhecer o que teria motivado a morte do jovem nessa segunda-feira.
A perícia do Instituto de Criminalística identificou que o óbito foi causado por um golpe de instrumento contundente na região da cabeça, como também foi verificado que uma das orelhas havia sido arrancada.
O IML esteve no bairro e fez o recolhimento do cadáver para necropsia. A Delegacia de Homicídios também enviou uma equipe para os primeiros levantamentos do caso, que vai ser investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS