Redação
LEIA TAMBÉM
O corpo de um homem foi encontrado boiando no rio São Miguel, na manhã desta segunda-feira (26), próximo à ponte do bairro Paraíso no município de São Miguel dos Campos.
De acordo com informações, um morador de rua identificado como José Luiz, foi quem encontrou o copo sendo levado pela correnteza, então entrou no rio e puxou o corpo até a margem.
Familiares identificaram o corpo como sendo de José da Silva, de 50 anos, segundo informações da família, o homem saiu no início da tarde de domingo (25) e não voltou para casa, ele residia com a esposa e oito filhos na conhecida ‘rua do Cemitério’.
Segundo informações de um sobrinho da vítima, ele saiu com um amigo para tomar banho e beber à beira do rio, mas não voltou para casa.
Populares afirmam que ele era usuário de drogas, mas a família disse que desconhece tal afirmação, pois nunca viu nenhum indício deste tipo de prática da parte dele.
A polícia informou que o rosto da vítima estava com sinal de espancamento, mas a perícia ainda não divulgou a causa da morte de José da Silva.
LEIA MAIS