Corpo de homem é encontrado no Rio Capibaribe, no Recife

Publicado em 12/07/2019, às 18h19
Leandro de Santana/DP Foto -

Diário de Pernambuco

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (12), nas águas do Rio Capibaribe,  na altura da Rua Martins de Barros, no bairro de Santo Antônio, na região central do Recife.

O homem veste uma bermuda clara e uma blusa branca. Policiais militares do 16º Batalhão estão no local e interditaram o trecho onde estava o corpo, que estava preso à vegetação de mangue. O Corpo de Bombeiros fez o resgate.

Segundo o sargento Lima, da PM, o corpo não tem perfuração de tiro ou faca. "Ele tinha um trancelim na mão e uma faca, além de um celular no bolso. Pode ser que tenha furtado e vindo correndo e pulado. Ou não. Só com a perícia para constatar o que houve. Acho que não é suicídio", disse.

Segundo o policial, rondas são feitas diariamente. "Mas tem um pessoal que desce para se drogar aí embaixo. Acho que não é o caso dele, mas não podemos descartar hipóteses." "Acho que o crime tá demais. Muito ladrão por aqui. Cadê a segurança que não tem? Logo perto da Justiça. Acho que ele foi jogado aqui. Aqui é ponto de droga, de madrugada. Mataram e jogaram aí", disse Alexandre, que é camelô.

LEIA TAMBÉM

Em menos de um mês, este é o terceiro corpo localizado nas águas do Rio Capibaribe. No último dia 25 de junho, uma mulher foi encontrada na altura da Avenida Alfredo Lisboa e depois identificada como Ana Paula Lima de Souza, 19 anos. A família da jovem mora em Jardim Paulista Baixo, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A vítima tinha um hematoma na cabeça e o rosto machucado.

O outro caso aconteceu no dia 26, quando o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de outra mulher, com idade aproximada de 35 anos, também na altura da Martins de Barros. Ela tinha uma perfuração no pescoço.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ódio que padrasto nutria por enteados motivou envenenamento, diz polícia Casal incendeia casa de vizinhos após briga por causa de gato; mulher morreu Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar no Piauí