Corpo de ex-comandante é velado no quartel-geral da PM, em Maceió

Publicado em 19/01/2016, às 12h38

Redação

O corpo do ex-comandante da Polícia Militar, coronel Nilton Rocha, foi velado no Quartel-Geral da corporação, no centro de Maceió, na manhã desta terça-feira (19). Ele morreu na tarde de ontem após uma colisão entre veículos na BR-424, próximo ao Pólo Multifabril de Marechal Deodoro.

LEIA TAMBÉM

Amigos e militares, inclusive da reserva técnica, acompanharam a manifestação religiosa de cânticos de louvor e palavras de conforto aos familiares.

Presente também na solenidade, o subcomandante-geral Louvercy Monteiro, que substitui o comandante Paulo Lima Júnior, devido a compromissos de saúde, fez uma declaração sobre a trajetória de Rocha na PM. “Leão de aço. Deixou obras que não podemos esquecer, como a criação do colégio militar”, afirmou.

Nesta tarde, às 16h, está marcado o cortejo fúnebre do coronel. O corpo será enterrado com honras militares, onde um pelotão de trinta cadetes vai efetuar uma salva de sete disparos de fuzil. Durante a descida do corpo à sepultura, será executado ainda o toque de silêncio.

Corpo de ex-comandante é velado no quartel-geral da PM, em Maceió
Corpo de ex-comandante é velado no quartel-geral da PM, em Maceió
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem com sinais de embriaguez é socorrido após cair de ponte no Salgadinho Após varias prisões no primeiro dia, Prefeitura aumenta policiamento no Verão Massayó Imagem de grupo detido no Verão Massayó viraliza nas redes sociais Verão Massayó 2025 terá 15 linhas de ônibus gratuitas até o evento