Redação TNH1
O corpo da menina Alessandra Batista dos Santos, morta a tiros num atentado em Satuba, na noite da última quarta-feira (26), foi velado na sede da Câmara de Vereadores do município, nesta quinta-feira (27). A criança de seis anos foi baleada durante um acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas, que terminou com mais dois feridos.
LEIA TAMBÉM
Familiares e amigos continuam prestando a última homenagem para Alessandra, que estudava o Ensino Fundamental. O corpo será sepultado até o início da noite de hoje, no cemitério da cidade.
No atentado, o alvo dos bandidos seria o irmão de criação da menina, Pedro Paulo Gomes da Silva, de 25 anos, que foi baleado e passou por procedimento cirúrgico no Hospital Geral do Estado (HGE). Além dele, um adolescente de 17 anos ficou ferido, mas já recebeu alta médica da unidade de saúde.
Segundo informações da polícia, Pedro Paulo estaria relacionado ao tráfico e já havia sofrido duas tentativas de homicídio. Ele responde a um processo judicial por tentativa de homicídio, em 2014, no município de Santa Luzia do Norte.
LEIA MAIS