Corpo de criança é achado preso a arames no Rio Jacuípe, em Ibateguara

Publicado em 07/09/2020, às 18h18
Foto: Reprodução / BR-104 -

Eberth Lins

O corpo de uma criança foi encontrado preso a arames farpado às margens do Rio Jacuípe, no município de Ibateguara, na Zona da Mata alagoana, na manhã desta segunda-feira (07).

LEIA TAMBÉM

John Guilherme Marcelo de Oliveira tinha um ano e quatro meses. A polícia investiga se a criança morreu vítima de afogamento.

De acordo com a polícia, o pai da criança informou que saiu de casa para trabalhar no distrito de Canastra levando o menino e o irmão de seis anos. Ele teria pedido que as crianças retornassem sozinhas, mas o irmão mais novo não chegou em casa.

O caso foi registrado na Delegacia de União dos Palmares. "A delegacia acionou o IML que esteve no local e levou o corpo para Maceió, onde será realizado o exame cadavérico. Toda a investigação será feita pela Delegacia de Ibateguara e o delegado vai analisar todas as provas e dizer se o pai deve ou não ser responsabilizado", disse o delegado Igor Diego, que estava de plantão. 

"O pai poderá ser indiciado por homicídio, caso seja constatado que ele foi negligente. Ou pode ser que o delegado conclua que houve uma fatalidade e que a situação era imprevisível diante das circunstâncias", acrescentou Igor Diego.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente na Serra da Barriga: mais de 45 dias depois, ônibus ainda não foi retirado do local Vídeo: homem sofre atentado a tiros enquanto caminhava em calçada na Ponta da Terra Pai de santo é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 11 anos e divulgar imagens Idoso de 71 anos é preso suspeito de tentar colocar fogo na casa de ex-companheira