Corpo de cobrador de van é encontrado com marcas de tiros dentro de córrego, no Tabuleiro do Martins

Publicado em 01/08/2023, às 15h18
Yuri foi encontrado morto dentro de córrego | Reprodução -

TNH1

Yuri Christian Viera dos Santos, de 27 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira, 1º, dentro de um córrego que fica localizado na Grota do Campo da Cerâmica, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O corpo da vítima possuía perfurações provocadas por arma de fogo.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 4° Batalhão da Polícia Militar, Yuri Christian era morador de Rio Largo, na Região Metropolitana, e não tinha passagens pela polícia. Ele trabalhava como cobrador de van, e fazia o percurso entre os municípios de Rio Largo e Maceió.

Segundos os policiais, a esposa de Yuri esteve no local, reconheceu o corpo e disse que ele tinha saído para trabalhar, nessa segunda-feira (31), e não havia retornado para casa. A mulher ainda relatou que o último contato da vítima com os familiares foi ao final da tarde de ontem. 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os trabalhos de perícia e de recolhimento do corpo, respectivamente.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o crime será investigado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado