Despedida: multidão acompanha emocionada sepultamento da bebê Ana Beatriz

Publicado em 16/04/2025, às 17h15
- Bruno Protasio / TV Pajuçara

Bruno Protásio com Gabriel Amorim

O corpo da bebê Ana Beatriz, encontrada morta na cidade de Novo Lino (AL), foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió na tarde desta quarta-feira (16). A mãe da recém-nascida, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, confessou o crime e está presa. A despedida aconteceu hoje em um curto velório, seguido de um cortejo emocionado pelas ruas da pequena cidade, na região norte do estado.

LEIA TAMBÉM

Ana Beatriz estava desaparecida desde a manhã de sexta-feira (11). Inicialmente, a mãe da bebê relatou que a filha foi tomada por quatro criminosos enquanto aguardava um ônibus. No último depoimento, ela revelou que matou a filha asfixiada com um travesseiro.

De acordo com informações do repórter Bruno Protasio, da TV Pajuçara/RECORD, o corpo - que estava passando por perícia em Maceió - chegou a Novo Lino. O enterro acontecerá nos próximos instantes.

Uma multidão o sepultamento. Foram expostos cartazes pedindo justiça, além de balões. Confira abaixo:

Bruno Protasio / TV Pajuçara
Bruno Protasio / TV Pajuçara
Bruno Protasio / TV Pajuçara
Bruno Protasio / TV Pajuçara
Bruno Protasio / TV Pajuçara

 

 

O CASO

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro