Coronel Adroaldo Freitas Goulart morre após sofrer mal súbito em Coruripe

Publicado em 29/01/2022, às 12h00
Foto: Reprodução -

TNH1 com Ascom PM

Morreu neste sábado, 29, o coronel da Polícia Militar de Alagoas, Adroaldo Freitas Goulart Filho. Ele tinha 66 anos e faleceu na cidade de Coruripe, no Litoral Sul do estado, após sofrer um mal súbito. 

LEIA TAMBÉM

"Oficial superior foi incorporado à PM-AL no dia 25 de fevereiro de 1977 e dedicou quase 45 anos de sua vida pelo trabalho policial militar e a luta pelos direitos da classe. O Coronel da reforma passou por diversas pastas na Corporação, como o Estado Maior e o Comando de Policiamento do Interior. O Militar exercia atualmente a função de Chefe do Gabinete Militar do Tribunal de Justiça. Por meio do seu Comandante Geral, Coronel Welllington Bittencourt, A Polícia Militar de Alagoas manifesta condolências aos familiares e amigos neste momento de profunda consternação", informou a PM por meio de nota.

As informações sobre o velório e o sepultamento do oficial ainda não foram divulgadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sesau orienta como prevenir doenças mais comuns durante verão Governo de Alagoas antecipa pagamento de 13º salário para servidores públicos e pensionistas Vídeo falso de onças em Alagoas circula nas redes sociais; entenda Médica alagoana que morreu em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira (10)