Corinthians e Palmeiras na Libertadores são os grandes destaques da quarta

Publicado em 06/04/2016, às 14h03

Redação

LEIA TAMBÉM

A rodada de quarta-feira (6) terá jogos importantes da Libertadores, envolvendo equipes do futebol nacional, entre elas a dupla paulista Corinthians e Palmeiras. Além da competição continental, Copa do Brasil e Campeonato Gaúcho também são as atrações. Confira os jogos a seguir.

Santa Fe-COL x Corinthians - El Campín-COL - 21h45

Fora de casa, o Corinthians medirá forças com o Santa Fe-COL, fora de casa. Em situação confortável na competição, uma vitória coloca o Timão nas oitavas da Libertadores de forma antecipada.

Rosario Central-ARG x Palmeiras - Gigante de Arroyito-ARG - 21h45

O Palmeiras, por sua vez, joga a sua vida nesta quarta-feira. O Verdão medirá forças com o Rosario Central precisando da vitória. O duelo, no entanto, não será fácil já que o jogo será disputado no Gigante de Arroyito, casa do Central.

ndependiente Del Valle-EQU x Atlético-MG - Rumiñahui-EQU - 21h45

Ainda entre os brasileiros na Libertadores, o Atlético-MG terá um confronto fora de casa na competição diante do Independiente Del Valle. O Galo é o líder do seu grupo com três pontos de vantagem para a equipe equatoriana, que é a vice-líder. Um triunfo fora de casa garante o primeiro lugar da chave para os mineiros.

Tombense-MG x Fluminense - Soares Azevedo - 21h45

A quarta-feira contará também com a estreia do Fluminense na Copa do Brasil. O duelo da equipe de Levir Culpi será fora de casa, contra a Tombense. Vale lembrar que uma vitória por dois gols de diferença do Tricolor já elimina o jogo de volta.

Grêmio x Brasil de Pelotas - Arena do Grêmio - 19h30

Pelo Gauchão, o Grêmio terá pela frente o Brasil de Pelotas, na Arena. O Tricolor quer se recuperar do empate contra o Juventude no fim de semana com uma vitória diante da equipe Xavante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TNH1 disputa etapa nacional do 10º Prêmio Sebrae de Jornalismo Apresentador do 'Balanço Geral' de Mato Grosso morre de Covid-19 aos 43 anos Morre, aos 66 anos, Jorge Picciani, ex-presidente da Assembleia do Rio Piauí decreta estado de emergência em 28 municípios do semiárido