Copa Troller premia os vencedores da temporada 2019

Publicado em 24/09/2019, às 09h52 - Atualizado às 10h11
-

Edson Moura

LEIA TAMBÉM

A Copa Troller realizou neste sábado a etapa final do Campeonato Sul/Sudeste 2019, nas belas trilhas de Ribeirão Preto, SP, cercadas de natureza e muita diversão. Disputada com temperatura amena e tempo seco, a prova reuniu 116 utilitários Troller T4 e teve um total de 150 km, incluindo 76 km de trechos navegados.

O alto nível técnico foi a característica principal deste rali, o que valorizou a conquista dos campeões da temporada nas categorias Master, Graduados e Turismo. A prova contou também com a categoria Expedition, que computa somente os pontos por etapa, além da Passeio Calango e Passeio Carcará, sem contagem de pontos. Esta foi a 17ª edição da competição, que é homologada pela CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo.

“A Copa Troller 2019 foi muito disputada, apresentou alto nível técnico e um excelente grid em todas as etapas”, diz Demétrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller. “Devido à grande procura, o limite de inscrições foi alcançado sempre bem antes do prazo e a expectativa é ter o mesmo sucesso no Troller Brasil Festival, em novembro.”

Último rali da marca no ano, o Troller Brasil Festival será realizado nos dias 8 e 9 de novembro, em Campinas, SP, e contará com 180 vagas. As inscrições serão abertas no dia 8 de outubro no site www.troller.com.br/eventos/copa-troller.

Vencedores

A Copa Troller 2019 teve como vencedores na categoria Master, que reúne os pilotos e navegadores melhor classificados no ranking da CBA, Gustavo Schmidt e Tiago Poisl, de São José, SC. Com a vitória na última etapa eles chegaram a 120 pontos, travando mais uma vez um acirrado duelo com os conterrâneos Flávio Kath e Rafain Walendowsky, de Blumenau e Brusque, SC, que terminaram em segundo com 98 pontos.

Na categoria Graduado, para pilotos e navegadores experientes, Deonilson Salla e Henrique Glir, de Curitiba, PR, venceram a prova e somaram 94 pontos, mas não conseguiram tirar toda a diferença em relação a Wivalde Liebl e Adimar Muhlbauer, de São Bento do Sul, SC, que continuaram na frente e levaram o título da temporada com 98 pontos.

Na categoria Turismo, também para pilotos e navegadores filiados à CBA, Dirceu Salla, de Curitiba, PR, e Benedito Lopes, de São José do Rio Preto, SP, chegaram em primeiro e garantiram a taça, somando 111 pontos na tabela.

Na categoria Expedition, que não exige registro na CBA e tem contagem de pontos somente por etapa, Milton e Maristela Azem, de São José do Rio Preto, SP, foram os vencedores.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Confira os vencedores do Prêmio Top Car TV 2024 FENATRAN 2024 começa na próxima segunda com recorde de participantes Fiat lança série especial Tributo em homenagem aos seus 125 anos Mais sustentável: Empresa de lâmpadas automotivas deixa de usar embalagens plásticas