Copa do Brasil: CSA perde para o América Mineiro por 3 a 0 e sai em desvantagem na 3ª fase

Publicado em 20/04/2022, às 08h03
Morgana Oliveira/Ascom CSA -

TNH1 com Futebol Interior

O CSA encarou o América Mineiro e foi derrotado por 3 a 0, na noite dessa terça-feira, 19, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 10 de maio, em Belo Horizonte.

LEIA TAMBÉM

Primeiro tempo sem gols - O Coelho quase abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. O time visitante aproveitou saída de bola errada e Juninho chutou para o gol. O zagueiro Werley tirou a bola em cima da linha. Aos 22, foi a vez de Everaldo chutar para o gol e assustar o goleiro Marcelo Carné.

O Azulão respondeu aos 36 minutos, em chute forte de Geovane defendido por Jailson. Na sequência, Ernandes aproveitou a sobra de bola e chutou perto do gol.

Coelho atropela - O América abriu o placar aos 11 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Paulinho Boia, Éder surgiu livre de marcação  no meio da área e cabeceou firme para balanças as redes no estádio Rei Pelé. O CSA tentou empatar o jogo, mas encontrou dificuldade em furar a marcação do Coelho. Aos 29 minutos, Bruno Mezenga arriscou de fora da área e a bola foi pela linha de fundo.

Apesar da tentativa do Azulão do Mutange, foi o time visitante que marcou. Aos 33 minutos, Juninho serviu Matheusinho dentro da área e o meia não desperdiçou. Três minutos depois, o América quase fez o terceiro em cabeçada de Zé Ricardo.

O CSA tentou diminuir aos 39, quando Igor chutou forte e balançou as redes pelo lado de fora. No fim, aos 44, o Coelhão selou o triunfo fora de casa. Pedrinho bateu falta com força, a bola desviou na barreira, e parou dentro do gol do time alagoano.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada