Copa do Brasil: CSA perde para o América Mineiro por 3 a 0 e sai em desvantagem na 3ª fase

Publicado em 20/04/2022, às 08h03
Morgana Oliveira/Ascom CSA -

TNH1 com Futebol Interior

O CSA encarou o América Mineiro e foi derrotado por 3 a 0, na noite dessa terça-feira, 19, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 10 de maio, em Belo Horizonte.

LEIA TAMBÉM

Primeiro tempo sem gols - O Coelho quase abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. O time visitante aproveitou saída de bola errada e Juninho chutou para o gol. O zagueiro Werley tirou a bola em cima da linha. Aos 22, foi a vez de Everaldo chutar para o gol e assustar o goleiro Marcelo Carné.

O Azulão respondeu aos 36 minutos, em chute forte de Geovane defendido por Jailson. Na sequência, Ernandes aproveitou a sobra de bola e chutou perto do gol.

Coelho atropela - O América abriu o placar aos 11 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Paulinho Boia, Éder surgiu livre de marcação  no meio da área e cabeceou firme para balanças as redes no estádio Rei Pelé. O CSA tentou empatar o jogo, mas encontrou dificuldade em furar a marcação do Coelho. Aos 29 minutos, Bruno Mezenga arriscou de fora da área e a bola foi pela linha de fundo.

Apesar da tentativa do Azulão do Mutange, foi o time visitante que marcou. Aos 33 minutos, Juninho serviu Matheusinho dentro da área e o meia não desperdiçou. Três minutos depois, o América quase fez o terceiro em cabeçada de Zé Ricardo.

O CSA tentou diminuir aos 39, quando Igor chutou forte e balançou as redes pelo lado de fora. No fim, aos 44, o Coelhão selou o triunfo fora de casa. Pedrinho bateu falta com força, a bola desviou na barreira, e parou dentro do gol do time alagoano.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CRB chega ao décimo reforço para 2025 e se despede do volante Falcão Veja o público e a renda da partida entre CSA e Barcelona de Ilhéus Luis Suárez ajuda no resgate de homem que ameaçava se suicidar Filha de jogador alagoano tem braço preso em elevador: 'Podia ter esmagado'