Redação
O Clube de Regatas Brasil reencontra o São Paulo na Copa do Brasil nesta quarta-feira (28), às 19h30, no Estádio Morumbi, em São Paulo. O duelo é válido pela terceira fase da competição. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.
LEIA TAMBÉM
Galo e Tricolor se enfrentaram na Copa do Brasil em 2014. Na ocasião, o Regatas venceu em Maceió por 2 a 1 e terminou eliminado pelo time paulista no Morumbi ao perder por 3 a 0.
Em 2014, Galo levou a melhor no Trapichão (Foto Itawi Albuquerque / Ag. Estado)
Regulamento
Os confrontos de mata-mata estão de volta nesta fase da competição. A novidade no atual formato é que o gol fora de casa não é mais critério de desempate. Se as partidas terminarem com saldo iguais, a decisão vai para os pênaltis. Quem avançar recebe R$ 1,8 milhão pela cota da quarta fase da Copa.
São Paulo
O Tricolor não passa por bom momento e o técnico Dorival Júnior tem sido bastante criticado pelo futebol da equipe e os últimos resultados. Pelo Paulistão, o São Paulo apenas empatou sem gols com a Ferroviária no Morumbi, no domingo. Com as derrotas para Santos e Ituano, o time paulista não ganha há três partidas.
São Paulo derrotou o CSA no Rei Pelé e se classificou para a terceira fase (Foto: Pei Fon / Portal TNH1)
O duelo com o Galo será crucial para o futuro do treinador no clube. Dorival não conta com Anderson Martins, Jucilei e Morato, lesionados, mas tem à disposição Reinaldo e Petros.
A provável escalação é com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Hudson, Petros, Cueva, Marcos Guilherme e Valdívia; Diego Souza.
CRB
Do outro lado, o CRB vem de vitória sobre o CSE no Campeonato Alagoano, mas tenta esquecer a derrota para o Santa Cruz na Copa do Nordeste. As últimas atuações da equipe geraram algumas reclamações por parte da torcida, só que o ânimo está renovado para o jogo desta noite.
Machucados, Claudinei e Leílson estão fora. Na lateral esquerda, Diego se recuperou de um corte no pé, está relacionado e deve começar jogando.
Artilheiro do CRB na temporada, Neto Baiano tem nove gols e é a esperança no ataque regatiano
(Foto: Pei Fon / Portal TNH1)
O Galo deve ir a campo com João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Serginho, Willians (Juliano), Edson Ratinho e Willians Santana; Neto Baiano.
Arbitragem
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (CBF/RS);
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (CBF/RS) e Maurício Coelho Silva Penna (CBF/RS);
Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (CBF/SP).
LEIA MAIS