Contra o Bahia, CRB leva mais de 16 mil torcedores ao Rei Pelé e bate recorde de público no ano

Publicado em 29/02/2024, às 15h22
Francisco Cedrim / CRB -

TNH1

O Clube de Regatas Brasil bateu o recorde de público e renda na temporada 2024, em Alagoas, no duelo com o Bahia, disputado na noite dessa quarta-feira, 28, no Rei Pelé, em Maceió, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Mais de 16 mil torcedores estiveram no Trapichão para acompanhar o confronto, que terminou com vitória do Tricolor por 1 a 0. 

LEIA TAMBÉM

O boletim financeiro da partida mostra que o Galo faturou R$ 240.400,00 com a venda dos ingressos e lucrou R$ 126.880,35 com a renda líquida. O público pagante no estádio foi de 12.756 torcedores, enquanto o público total registrou 16.016 torcedores no Rei Pelé. 

Francisco Cedrim / CRB
Francisco Cedrim / CRB
Francisco Cedrim / CRB
Francisco Cedrim / CRB
Francisco Cedrim / CRB
Francisco Cedrim / CRB
Francisco Cedrim / CRB
Francisco Cedrim / CRB

Apesar da boa atuação, o Regatas não conseguiu ser efetivo no ataque e perdeu a invencibilidade no ano ao sofrer o gol marcado por Thaciano aos 46' do primeiro tempo. Com o resultado, o CRB ficou nos sete pontos e caiu para a segunda colocação do Grupo A do Nordestão. 

A equipe alvirrubra volta a campo na competição regional na próxima quarta-feira, 6, contra o ABC no Frasqueirão, em Natal, pela quinta rodada. Antes disso, o time do técnico Daniel Paulista encara o ASA neste sábado, 2, às 16h, no Trapichão, pela sétima e última rodada da fase de grupos do Campeonato Alagoano. O Galo tem 16 pontos, segue invicto no Estadual e garantiu a classificação antecipada, assegurando o primeiro lugar do grupo. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

São Paulo anuncia Oscar, que retorna ao clube após 15 anos Atlético-MG oficializa renovação com goleiro Everson Zagueiro Henri, ex-Mirassol e Palmeiras, é anunciado pelo CRB Dilúvio alaga gramado do Pacaembu e cancela final da Taça das Favelas