Redação
O Conselho Comunitário Consultivo (CCC) da Braskem, constituído por representantes de comunidades do Pontal da Barra, Trapiche da Barra, Vergel e Prado – em Maceió -,e de povoados de Marechal Deodoro, está completando nesta sexta-feira (4) seus 28 anos de atuação.
LEIA TAMBÉM
Além das comunidades, o CCC reúne membros da sociedade civil e entidades governamentais para discutir temas relacionados às atividades das unidades de produção da Braskem em Alagoas, prioritariamente nas áreas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.
“O CCC de Alagoas, além de ser um dos mais antigos em atuação no país, é reconhecido também como um dos mais atuantes no Brasil. Ter a possibilidade de trocar experiências, esclarecer dúvidas e manter o diálogo sempre ativo facilita o relacionamento, consolida a relação de transparência, confiança e respeito empresa/comunidade”, diz Hélcio Colodete, diretor industrial da Braskem em Alagoas.
O Conselho Comunitário Consultivo da Braskem tem 25 membros, entre titulares e suplentes, e visa estabelecer vínculos entre a empresa e as comunidades, facilitando o diálogo e o compartilhamento de informações importantes relacionadas à indústria.
LEIA MAIS
"Teimosia de Lula aumenta dificuldades na política e na economia" É hoje a premiação dos melhores do mercado imobiliário Caso Braskem segue cercado de mistérios e incertezas Tribunal Regional do Trabalho sob nova direção a partir de hoje