Conselheiro tutelar suspeito de articular morte de cortador de cana é preso em Teotônio Vilela

Publicado em 24/02/2022, às 07h32
Jackson da Silva Santos, de 19 anos, foi assassinado no último dia 15 em Teotônio Vilela | Foto: Reprodução / WebRádio Juventude -

Ascom PC

Uma operação da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Arthur César, prendeu, na tarde desta quarta-feira (23), um homem suspeito de participar da morte do cortador de cana Jackson da Silva Santos, de 19 anos, crime ocorrido na terça (15) em Teotônio Vilela, interior de Alagoas. O preso é conselheiro tutelar na cidade.

LEIA TAMBÉM

A polícia procura outra pessoa, um ex-guarda municipal, que também teria envolvimento na morte de Jackson Santos.

Segundo o delegado Arthur César, que está conduzindo as investigações, os dois suspeitos teriam recebido dinheiro para matar a vítima. O conselheiro tutelar teria armado a trama para que o crime acontecesse. A motivação da morte ainda está sendo apurada.

Testemunhas que estavam presentes no momento do crime reconheceram o ex-guarda municipal como autor material. Ele teria dado um tiro à queima-roupas em Jackson após se identificar como policial. O suspeito está foragido e a polícia realiza buscas para prendê-lo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filho de vereador é encontrado morto com a cabeça enterrada em manguezal, em São Miguel dos Milagres Suspeito de assassinar recém-casado em posto do Jacintinho é preso em Minas Gerais Polícia já tem data para ouvir representantes de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Presos no Sertão de Alagoas suspeitos de morte e espancamento em São Paulo