Conjunto fica inundado e mais de 40 pessoas precisam ser resgatadas em Rio Largo

Publicado em 25/05/2022, às 08h04
Bombeiros fizeram uso de bote para resgatar moradores que estavam ilhados | Foto: Cortesia / Ascom Bombeiros -

Redação TNH1

Moradores do Conjunto Tavares Granja, localizado no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, vivem momentos de tensão desde a intensificação das chuvas, na madrugada desta quarta-feira (25). Ruas do residencial ficaram alagadas e ao menos 40 pessoas precisaram ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros, que empregou 15 militares em quatro viaturas na ocorrência.

LEIA TAMBÉM

Bombeiros fizeram o uso de bote para resgatar as vítimas ilhadas. Veja imagens abaixo:

(Foto: Cortesia / Ascom Bombeiros )
(Foto: Cortesia / Ascom Bombeiros )

De acordo com o Corpo de Bombeiros, inicialmente o chamado era para o resgate de duas idosas acamadas, mas chegando na comunidade foi visto que a situação era ainda pior. 

Os bombeiros foram acionados antes de 1h de hoje e, até o momento, seguem no conjunto. Uma ambulância da Prefeitura de Rio largo também foi deslocada ao local e uma idosa precisou de atendimento médico.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sesau orienta como prevenir doenças mais comuns durante verão Governo de Alagoas antecipa pagamento de 13º salário para servidores públicos e pensionistas Vídeo falso de onças em Alagoas circula nas redes sociais; entenda Médica alagoana que morreu em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira (10)