Conheça as representantes de Alagoas no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica

Publicado em 24/07/2024, às 11h58
Competição acontecerá em agosto, no Espírito Santo | Foto: Assessoria -

Assessoria

No cenário esportivo nacional, o Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica é um dos eventos mais aguardados e prestigiados. Este ano, Alagoas terá um motivo especial para torcer: três talentosas ginastas da categoria pré-infantil representarão o estado na competição, que acontecerá no próximo mês, entre os dias 20 e 25, em Vitória, no Espírito Santo.

LEIA TAMBÉM

Mirela Calheiros, de 9 anos, Maria Anahi, de 10 anos, e Alana Beatriz, também de 10 anos, são as jovens promessas alagoanas que levarão o nome do estado ao Campeonato Brasileiro. As atletas, que treinam diariamente com dedicação e paixão, apresentarão três séries: uma de mãos livres, uma com arco e outra com corda. 

A participação das atletas no campeonato é de grande importância não apenas para elas, mas também para o esporte em Alagoas. O evento reúne as melhores ginastas do país, proporcionando uma plataforma para que os talentos emergentes mostrem suas habilidades e potencial. 

Mirela, Maria Anahi e Alana são verdadeiras promessas do estado, integrantes do Clube Arena, que vem se destacando no país como um centro de excelência na ginástica rítmica, formando atletas de alto nível e promovendo o esporte com dedicação e profissionalismo.

As expectativas são altas para essas jovens ginastas alagoanas. A representatividade delas é motivo de orgulho para a comunidade esportiva de Alagoas e um incentivo para que outras jovens atletas busquem a excelência no esporte. 

O Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica Pré-Infantil e Infantil é uma vitrine para talentos e uma oportunidade de crescimento e aprendizado. Que Mirela, Maria Anahi e Alana possam brilhar em Vitória e inspirar muitos outros jovens a seguirem seus sonhos no esporte, levando o nome de Alagoas ao topo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Meus ídolos são Federer e Guga', diz João Fonseca João Fonseca faz história, elimina Rublev e avança no Australian Open Campeão olímpico das argolas, Arthur Zanetti anuncia aposentadoria João Fonseca supera qualificatório e encara top 10 no Australia Open