Congresso de Beleza: organizadoras são indiciadas por estelionato

Publicado em 10/01/2023, às 15h34
Ascom/PC-AL -

Com Ascom/PC

A Polícia Civil de Alagoas indicidou duas mulheres pelo crime de estelionato. Elas são suspeitas de aplicar um golpe em um grupo de pessoas  que pagaram para participar de um congresso de estética que nunca ocorreu. O caso foi denunciado por dezenas de pessoas, em junho de 2022. 

LEIA TAMBÉM

À época, as vítimas alegaram que pagaram a quantia de R$799,00 pelos ingressos do evento, que iria ocorrer em Maceió. Porém, o prejuízo foi ainda maior para os participantes de outros estados do país que pagaram passagem e hospedagem e foram informados que o evento havia sido cancelado, faltando menos de 48 horas para a sua realização.

As organizadoras do evento alegaram - após a repercussão - que a data foi adiada por causa das chuvas que estavam caindo na capital alagoana, na época. No entanto, para as vítimas
tratou-se de um golpe já que o evento foi cancelado de última hora e os participantes não haviam recebido a devolução do valor. 
   
Após investigação, o delegado Guilherme Sillero, do 2º Distrito da Capital, resolveu indiciar as duas organizadoras e enviar o inquérito à Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jogo do tigrinho: Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos em Santana do Ipanema Babal Guimarães divulgou jogo de azar um dia antes de ser conduzido à delegacia Cunhado de Carlinhos Maia é alvo da operação Game Over 2, da Policia Civil