Redação
Duas confusões em frente a uma casa de shows na Rua Governador Antônio Simeão Lamenha Filho, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, terminou com tiroteios e quatro pessoas feridas. Os episódios ocorreram em momentos diferentes, um por volta das 22h da sexta e o outro, na madrugada deste sábado (12), por volta das 3h.
LEIA TAMBÉM
De acordo com uma testemunha, que conversou com o TNH1 por telefone, no começo da noite de ontem, havia muita gente vendendo ingressos, bebidas e ouvindo música com paredões de som na entrada do estabelecimento, onde iriam ocorrer os shows de Pablo, Tayrone e Conde do Forró.
A confusão iniciou-se e, logo depois, um tiroteio. Três jovens ficaram feridos e houve muita gritaria e correria entre a multidão. Segundo a testemunha, as vítimas ficaram deitadas no chão à espera de socorro, mas todas conscientes. Ela não soube informar se eles foram levados para uma unidade hospitalar.
O segundo episódio ocorreu já perto do fim do show, quando um jovem foi baleado ao tentar deixar o local, de moto. Ele teria se envolvido em uma briga dentro da casa de show.
Elielson da Silva Santos, 36 anos, como foi identificado, foi socorrido na Unidade de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento na área vermelha. Ele foi transferido para a área amarela, onde se encontra em estado estável.
O 3º Batalhão da Polícia Militar, que atende a cidade de Arapiraca, foi procurado pelo TNH1, mas não passou mais detalhes da ocorrência. A PM não soube confirmar se foi enviada uma equipe ao local onde ocorreram os tiroteios.
Apesar da confusão do lado de fora, os shows ocorreram normalmente. “Houve pessoas que estavam lá dentro que nem souberam”, contou a testemunha.
No Facebook, o cantor Tayrone registrou a passagem por Arapiraca e agradeceu o carinho do público.
LEIA MAIS