Redação
No início da noite desta terça-feira (15), a TV Pajuçara teve acesso a documentos do inquérito que investiga supostas irregularidades no futebol paraibano, envolvendo a manipulação em resultados de jogos do estadual.
LEIA TAMBÉM
Em uma das páginas do documento, há a descrição do áudio envolvendo o árbitro alagoano Francisco Carlos do Nascimento, o Chicão, e o presidente do Campinense, William Simões. No diálogo não fica caracterizado um possível esquema, mas a conversa levantou suspeitas da polícia.
A conversa foi registrada às 13h15, do dia 5 de abril, data da primeira partida da final entre Campinense e Botafogo-PB, apitada por Chicão.
No dia anterior, o então presidente da Comissão de Arbitragem da Paraíba, José Renato, entrou em contato com Chicão para saber se ele já estava no hotel, na Paraíba. O árbitro alagoano informou que estava deixando Maceió e que iria para Campina Grande.
“Amanhã eu quero falar com você para me dá umas coordenadas e tal... para a gente ver como está o clima, entendeu? Amanhã a gente se fala”, disse Chicão.
LEIA MAIS