Confira descrição de áudios envolvendo árbitro alagoano e dirigentes paraibanos

Publicado em 15/05/2018, às 19h09

Redação

No início da noite desta terça-feira (15), a TV Pajuçara teve acesso a documentos do inquérito que investiga supostas irregularidades no futebol paraibano, envolvendo a manipulação em resultados de jogos do estadual.

LEIA TAMBÉM

Em uma das páginas do documento, há a descrição do áudio envolvendo o árbitro alagoano Francisco Carlos do Nascimento, o Chicão, e o presidente do Campinense, William Simões. No diálogo não fica caracterizado um possível esquema, mas a conversa levantou suspeitas da polícia.

A conversa foi registrada às 13h15, do dia 5 de abril, data da primeira partida da final entre Campinense e Botafogo-PB, apitada por Chicão. 

No dia anterior, o então presidente da Comissão de Arbitragem da Paraíba, José Renato, entrou em contato com Chicão para saber se ele já estava no hotel, na Paraíba. O árbitro alagoano informou que estava deixando Maceió e que iria para Campina Grande.  

“Amanhã eu quero falar com você para me dá umas coordenadas e tal... para a gente ver como está o clima, entendeu? Amanhã a gente se fala”, disse Chicão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GALERIA: imagens da abertura do Alagoano entre Penedense e Murici Penedense vence Murici por 1 a 0 na estreia do Alagoano 2025; veja o gol Atacantes do CSA sofrem choque de cabeça em treino; um deles leva 7 pontos Penedense x Murici: SIGA em TEMPO REAL a partida de abertura do Alagoano