Confira como fazer integração temporal para o bairro do Pontal

Publicado em 22/02/2018, às 17h06

Redação

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), junto com a Prefeitura de Maceió, comemora a implantação da integração temporal entre lotes que começou a vigorar este mês. Com intuito de proporcionar ao usuário maior mobilidade no deslocamento, confira abaixo como realizar integração para o bairro do Pontal da Barra.

LEIA TAMBÉM

Os usuários provenientes dos bairros do Clima Bom, Petrópolis e proximidades da Bomba do Gonzaga, poderão utilizar as linhas 102 (João Sampaio/Trapiche) e 108 (Clima Bom/Trapiche) para fazer a integração temporal com a linha 906 (Pontal/Ufal).

A terceira opção de integração é entre as linhas 110 (Graciliano/Trapiche) e 202 (Circular II), que conecta a região do Graciliano Ramos e Village Campestre ao bairro do Pontal da Barra.

Os pontos para viabilizar a integração são aqueles onde as linhas se cruzam. Com o intuito de informar ao usuário sobre o benefício ofertado através do cartão Bem Legal, as opções de integração entre linhas do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (Simm) estarão disponíveis em link no site oficial da Prefeitura.

A integração temporal só poderá ser feita com o cartão Bem Legal, cuja primeira via é gratuita e pode ser adquirida nos postos da Transpal do Centro e do Tabuleiro do Martins, na Central Já! do Maceió Shopping, no terminal do Benedito Bentes e no shopping popular de Maceió.

Postos volantes também percorrem diariamente bairros da cidade para fazer gratuitamente a primeira via. Os documentos necessários são os RG, CPF e o comprovante de residência originais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros resgatam cinco pessoas de afogamento na Praia da Sereia Vigilância Sanitária apreende 500 kg de carnes estragadas em supermercado de Maceió Peixe-boi “abraça” jangada em praia de Maceió; veja vídeos Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões