Confira as chances de acesso de cada clube após a 30ª rodada da Série B

Publicado em 17/10/2021, às 15h23
Vasco venceu o líder Coritiba e se aproximou do G-4 da Série B | Rafael Ribeiro / Vasco da Gama -

Redação TNH1

A 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro trouxe resultados importantes para o Vasco da Gama se aproximar do G-4 e o Goiás abrir vantagem para os adversários que brigam por uma das quatro vagas que dão acesso à Série A do Brasileirão em 2022. Segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, 10 clubes seguem com chances na disputa pelo grupo de elite. 

LEIA TAMBÉM

O líder Coritiba foi derrotado pelo Vasco no Rio de Janeiro, permaneceu com 54 pontos e tem 91% de chances de acesso. Já o Gigante da Colina, que agora tem 46 pontos e é o sexto colocado, tem 19% de chances. O vice-líder Botafogo empatou com o Cruzeiro em Belo Horizonte, somou o 52º ponto e aparece com 83%. 

No confronto direto em Goiânia, o Goiás venceu o CSA, foi aos 51 pontos e assumiu a terceira colocação, com 68%. O time alagoano estacionou nos 45 pontos, caiu para oitavo e viu diminuir as chances para 15%. Em Aracaju, o Avaí foi derrotado pelo Confiança, permaneceu com 50 pontos, desceu para o quarto lugar e está com 63%.

Em Maceió, no outro duelo direto pelo G-4, CRB e Guarani empataram no Rei Pelé. O Galo está na quinta colocação, com 49 pontos e tem 40% de chances, enquanto o Bugre é o sétimo, com 46 pontos e 14%. O Náutico venceu a Ponte Preta fora de casa, foi aos 44 pontos, na nona posição e tem 6%. O Sampaio Corrêa, que perdeu em São Luís para o Vitória, é o décimo, com 40 pontos, e aparece no Infobola como o último clube a ter chance, com apenas 1%.


Foto: Reprodução / Infobola

Jogos da 31ª rodada:


Foto: Reprodução / Sr Goool

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada