Confira as chances de acesso de cada clube após a 30ª rodada da Série B

Publicado em 17/10/2021, às 15h23
Vasco venceu o líder Coritiba e se aproximou do G-4 da Série B | Rafael Ribeiro / Vasco da Gama -

Redação TNH1

A 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro trouxe resultados importantes para o Vasco da Gama se aproximar do G-4 e o Goiás abrir vantagem para os adversários que brigam por uma das quatro vagas que dão acesso à Série A do Brasileirão em 2022. Segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, 10 clubes seguem com chances na disputa pelo grupo de elite. 

LEIA TAMBÉM

O líder Coritiba foi derrotado pelo Vasco no Rio de Janeiro, permaneceu com 54 pontos e tem 91% de chances de acesso. Já o Gigante da Colina, que agora tem 46 pontos e é o sexto colocado, tem 19% de chances. O vice-líder Botafogo empatou com o Cruzeiro em Belo Horizonte, somou o 52º ponto e aparece com 83%. 

No confronto direto em Goiânia, o Goiás venceu o CSA, foi aos 51 pontos e assumiu a terceira colocação, com 68%. O time alagoano estacionou nos 45 pontos, caiu para oitavo e viu diminuir as chances para 15%. Em Aracaju, o Avaí foi derrotado pelo Confiança, permaneceu com 50 pontos, desceu para o quarto lugar e está com 63%.

Em Maceió, no outro duelo direto pelo G-4, CRB e Guarani empataram no Rei Pelé. O Galo está na quinta colocação, com 49 pontos e tem 40% de chances, enquanto o Bugre é o sétimo, com 46 pontos e 14%. O Náutico venceu a Ponte Preta fora de casa, foi aos 44 pontos, na nona posição e tem 6%. O Sampaio Corrêa, que perdeu em São Luís para o Vitória, é o décimo, com 40 pontos, e aparece no Infobola como o último clube a ter chance, com apenas 1%.


Foto: Reprodução / Infobola

Jogos da 31ª rodada:


Foto: Reprodução / Sr Goool

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Saiba horário, escalações e onde assistir os jogos de CSA e ASA na Copa do Nordeste “Menino Ney” para trás: Neymar diz que “agora é um homem” CSA comunica saída de titular às vésperas de decisão da Pré-Copa do Nordeste Reforço do Fluminense, goleiro impressionou Salah e Van Dijk